sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Baby Shower da nossa Valentina

Ola Pessoal,
Como a minha vida nada tem regra aqui também não seria diferente, no meio do nada venho com esse tema, BABY SHOWER! Todas as quintas-feira tenho postado videos sobre maternidade, papo de mãe sabe, aquelas conversar que não 'e nem um pouco agradável para quem nem pensa em ter filhos rs. Enfim, em um desses videos foi me perguntado como foi o chá de bebe da Valentina.

Trabalhei por muitos anos com criação, elaboração, planejamento de eventos, fiquei afastada por um bom tempo, mas nunca abandonei o habito de estar cuidando bem dos meus amigos, convidados e familiares, nesse meio tempo, sempre aparece algo para elaborar alguma coisa, convites, lembrancinhas, comidinhas e ate mesmo a festa.

Quando faço minhas festinhas tanto em casa como para as pessoas, uso o máximo de material que a pessoa tem disponível em casa para evitar gastos e desperdícios, não tenho nada contra as grandes decorações mas eu gosto de trabalhar assim.

O BABY SHOWER da Valentina não foi diferente, usei materiais que tinha em casa, papeis de scrap, furadores, louças, pratos e afins.

Ah! O tema, estilo vintage usando as cores rosa e cinza.

Deixo algumas vídeo das fotos. Super bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário